Pedro Macedo e Alma Gémea em concerto solidário

Março 10, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

É já no próximo dia 12 de março, domingo, pelas 17h00, no Teatro Gil Vicente, que se realiza o concerto de Pedro Macedo e o projeto musical Alma Gémea com carácter solidário.

A primeira ideia que Pedro Macedo e os Alma Gémea tiveram foi a de que queriam recuperar e dar uma nova roupagem a canções que marcaram a vida das pessoas, mas sobretudo apostar em temas originais que farão parte de um álbum que sairá no decorrer do ano de 2017.

O espetáculo está desenhado para que o público não arrede pé, pelas diversas interações e improvisos que dão corpo ao espetáculo, que o torna diferente, arrojado e muito interativo, capaz de deixar o público eletrizante e com o desejo de que o mesmo não tenha fim.

Pedro Macedo, ator desde 2008, é o rosto visível deste Projecto Musical que nasceu em 2015. Tendo participado em várias produções televisivas, teatrais e cinematográficas, entre as quais a série “Morangos com Açúcar”, a telenovela “Espírito Indomável”, “Doce Tentação” e o filme “O Verão é Agora” – um filme inspirado na série “Morangos com Açúcar” –, cujo o êxito de bilheteira foi considerável tendo alcançado a melhor estreia nacional de sempre com cerca de 36.000 espectadores nesse mesmo dia.

O facto de ter abraçado vários projetos em que o contacto com a música foi um facto, aliado à formação em piano durante 8 anos e a aulas de classe conjunto e de canto, incentivaram este início. Contudo, o que mais motivou o arranque do projeto foi a vontade de 5 amigos, que fazem da arte a sua profissão, e a cumplicidade resultante de se terem cruzado várias vezes em diversos trabalhos.

Fonte e imagem: Agenda Cultural da CM Barcelos e Página do Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/169688450201382/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima