Pedro Silva, da ACR Roriz, conquista 2° lugar na última etapa da Taça de Portugal de Pista

Fevereiro 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O júnior Pedro Silva, da ACR RORIZ SEISSA|KTM – BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, foi, no passado sábado, apenas superado pelo luso-descendente Guillaume Couto (Olympique Marseille), na última prova da Taça de Portugal de Pista, que decorreu no Velódromo Nacional de Sangalhos.



Com este resultado, o atleta terminou na 4ª posição do Ranking Nacional final, sendo o melhor júnior de primeiro ano em prova. Para isso, também contribuíram as excelentes prestações de João Lobo (10°) e de Flávio Fernandes (17°).

Nos Cadetes, também em Omnium, Lucas Braga foi 7°, Diogo Saleiro 11° e Sérgio Saleiro terminou no 19° lugar. Na geral do Ranking Nacional, Diogo Saleiro terminou num bom 7° posto.

Na iniciação ao ciclismo de pista, o juvenil Diogo Carreiras foi 6° e Guilherme Vilas Boas foi 14°. Em Perseguição Individual, Diogo Carreiras foi 6° e Guilherme Vilas Boas foi 10°. Na vertente de scratsh, Diogo Carreiras foi 10° e Guilherme Vilas Boas foi 13°.

Barcelense João Matias vence Taça de Portugal de Elites

Destaque, igualmente, para a vitória do barcelense João Matias (Vito-Feirense) na Taça de Portugal de Elites. Ele que parte, agora, para o Campeonato do Mundo de Pista, que vai realizar-se em Apeldoorn, Holanda, de 28 de fevereiro a 4 de março.

Fonte: ACRR.

Fotos: ACRR e Inês Calvo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima