Pedro Silva, da ACR Roriz, conquista 2° lugar na última etapa da Taça de Portugal de Pista

Fevereiro 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O júnior Pedro Silva, da ACR RORIZ SEISSA|KTM – BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, foi, no passado sábado, apenas superado pelo luso-descendente Guillaume Couto (Olympique Marseille), na última prova da Taça de Portugal de Pista, que decorreu no Velódromo Nacional de Sangalhos.



Com este resultado, o atleta terminou na 4ª posição do Ranking Nacional final, sendo o melhor júnior de primeiro ano em prova. Para isso, também contribuíram as excelentes prestações de João Lobo (10°) e de Flávio Fernandes (17°).

Nos Cadetes, também em Omnium, Lucas Braga foi 7°, Diogo Saleiro 11° e Sérgio Saleiro terminou no 19° lugar. Na geral do Ranking Nacional, Diogo Saleiro terminou num bom 7° posto.

Na iniciação ao ciclismo de pista, o juvenil Diogo Carreiras foi 6° e Guilherme Vilas Boas foi 14°. Em Perseguição Individual, Diogo Carreiras foi 6° e Guilherme Vilas Boas foi 10°. Na vertente de scratsh, Diogo Carreiras foi 10° e Guilherme Vilas Boas foi 13°.

Barcelense João Matias vence Taça de Portugal de Elites

Destaque, igualmente, para a vitória do barcelense João Matias (Vito-Feirense) na Taça de Portugal de Elites. Ele que parte, agora, para o Campeonato do Mundo de Pista, que vai realizar-se em Apeldoorn, Holanda, de 28 de fevereiro a 4 de março.

Fonte: ACRR.

Fotos: ACRR e Inês Calvo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima