Pedro Silva, da ACR Roriz, vence Prémio Ciclismo “Força Minho”

Junho 13, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Pedro Silva, da equipa barcelense ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, venceu, na categoria de Cadetes, o Prémio de Ciclismo “Força Minho”, prova promovida pela Associação de Ciclismo do Minho e pontuável para a Taça do Minho de Estrada, que se realizou, no passado sábado, em Guimarães.

acr-roriz-pedro-silva-força-minho2

Com esta vitória, o atleta Pedro Silva reforça a liderança na Classificação Geral, com 3 vitórias nas 3 provas realizadas.

Para além deste resultado, destaca-se, ainda, a excelente prestação de toda equipa de Roriz, que obteve o 2º lugar da Classificação Coletiva, sendo que, para isso, contribuíram os resultados de Sandro Macedo (6º classificado), João Lobo (8º), Manuel Barbosa (10º), Flávio Fernandes (11º), Lucas Braga (15º), Bruno Silva (19º), Vítor Costa (25º) e Nuno Fernandes (26º).

acr-roriz-força-minho

Ainda no Prémio “Força Minho”, a equipa Júnior da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT esteve presente, com uma participação discreta, tendo Vinício Rodrigues terminado no 11º posto, Francisco Moreira 16º e Hélder Gonçalves 27º, sendo que, coletivamente, a equipa não foi além do 6º lugar.




Já no domingo, a mesma formação rumou ao histórico “Circuito Santo António de Amares”, integrado nas Festas d’Amares 2017, prova também pontuável para a Taça do Minho, e que já vai na sua 61ª edição.

A competição esteve bastante acesa. Contudo, foi uma chegada ao sprint, em pelotão compacto, que definiu os vencedores desta tirada, com cerca de 84 km de distância, levando a melhor José Sousa (ADRAP).

acr-roriz-santo-antónio-festas-d'amares-2017

Os atletas da equipa barcelense chegaram integrados no pelotão principal, tendo Francisco Moreira terminado no 14º lugar, João Salgado 17º, Vinício Rodrigues 19º, Carlos Vale 37º e Renato Costa 46º. Coletivamente, a equipa terminou no 5º posto.

Fonte: ACRR.
Fotos: Jorge Almeida.



Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima