Pela margem mínima

Fevereiro 13, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana jogou-se nova jornada das divisões da Associação de Futebol de Braga, do “Futebol Distrital”.

Na Pro-Nacional, o Santa Maria FC (14º) deslocou-se a Forjães (8º) e trouxe um empate a 1 golo. Não deixa de ser um resultado positivo, visto que o seu adversário está posicionado acima na tabela classificativa. Na próxima jornada, os homens de Galegos Santa Maria recebem o Cabreiros (11º).



Na Série A da Divisão de Honra, o Martim (4º) empatou a 1 bola em casa do Celeirós (9º). Na jornada que se segue recebe o Soarense (16º).

Num jogo muito difícil logo à partida, o FC Roriz (8º) recebeu o Marinhas (3º) e foi derrotado pela margem mínima: 1-2. Segue-se a deslocação ao Esporões (14º).

Também pela margem mínima, o Pousa (7º) foi surpreendido em casa pelo Vila Chã (11º), por 1-2. De seguida, defronta o Terras de Bouro (10º), no Gerês.

O MARCA (6º) recebeu e levou de vencida o São Mamede (15º), por 2-0. Na próxima jornada tem uma deslocação muito difícil, a casa do líder Dumiense.

Finalmente, em confronto de “águias”, os de Alvelos (13º) também tiveram uma deslocação muito difícil, a casa dos da Graça (2º), tendo saído de lá com uma derrota por pesados 4-0. Na jornada que se segue, jogam em Vila Chã.

Na Série A da 1ª Divisão, o líder Viatodos voltou a escorregar, desta feita, em casa, num dérbi frente ao vizinho Carreira (12º). O jogo terminou empatado a 1 golo. Felizmente para os homens de Viatodos, o Fradelos (com os mesmos pontos) também empatou a 1 em Mouquim. Na jornada que se segue, estas duas equipas defrontam-se no jogo da jornada, em casa do Fradelos. Já o Carreira recebe o Lousado.

Quem perdeu pela margem mínima foi o FC Roriz B (14º), em casa do 4º classificado, o Lousado. 3-2 foi o resultado final. Na jornada seguinte, recebe o Calendário (6º).

Em mais um dérbi barcelense, o “Os Ceramistas” (11º) recebeu o Granja (10º) e venceu pela margem mínima: 2-1. Os primeiros deslocam-se a Delães (7º) na jornada que se segue. Já os segundos recebem o Mouquim (9º).

Se na jornada do passado fim de semana, o Ucha (8º) descansou, na próxima já entra em campo, em jogo difícil, no recinto do Gondifelos (5º).

Fotos: SMFC/AFCM/CDCV/CFOC/FCR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Tempera o tempo

Dá-lhe sabor Dá-lhe cor Deixa ferver Deixa ser Uma pitada de açúcar
Ir Para Cima