Polémica envolve pai do vereador Alexandre Maciel e um cronista do Jornal de Barcelos

Fevereiro 4, 2017 Atualidade, Concelho, Política

[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]De acordo com uma notícia avançada pelo jornal Correio da Manhã, o pai do referido Vereador da Câmara Municipal de Barcelos, Manuel Maciel, terá ameaçado o cronista Luís Manuel Cunha, depois de este ter escrito uma crónica onde, num post scriptum, e referindo-se ao regresso de Alexandre Maciel e Carlos Brito ao executivo camarário, usou a palavra “nojo”.

O mesmo jornal refere que Manuel Maciel ter-se-á dirigido, na passada quarta-feira, à redação do Jornal de Barcelos, onde procurou o cronista mas este não se encontrava no local. Então, e ainda de acordo com o CM, terá esperado por ele à porta de sua casa, onde terá feito a referida ameaça. Após dirigir-se a Luís Manuel Cunha com palavras fortes e irreproduzíveis, ter-lhe-á entregue um saco onde estaria uma embalagem de raticida. O empresário terá sido contactado pelo CM, negando os acontecimentos e referindo desconhecer a queixa, entretanto apresentada pelo visado, às autoridades.

O cronista terá confirmado ao CM os factos, afirmando que o caso estará entregue às autoridades policiais. Entretanto, o mesmo jornal refere que terá tentado contactar o Vereador Alexandre Maciel mas sem sucesso.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima