Por mim, o campeonato acabava já!

Novembro 9, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, leitores!

Vamos, então, meter a “bola a rolar”!



O meu FCP venceu, mais uma vez e bem, o jogo frente ao Belenenses. Era um jogo perigoso porque não tivémos o devido descanso depois do exigente jogo da Liga dos Campeões. Não foi um super-jogo do Porto mas fez o suficiente para ganhar e controlar o jogo! Agora é aproveitar esta paragem para descansar e recuperar alguns jogadores, como é o caso do Marega e do Soares! Fiquei, também, muito satisfeito com a “escorregadela” do Sporting! Por mim, o campeonato acabava já!… (Risos)

Estas paragens de campeonato para jogos de “caca” da seleção “cortam-me a pica”! Por mim, bastava uma semana de descanso e já estou ansioso pelo jogo com o Desportivo das Aves.

Estou a achar interessante uma campanha do Benfica para condicionar o rendimento do Felipe! Certamente se esqueceram que têm no seu plantel o Eliseu, o Samaris e o Luisão…que até na sombra batem! Talvez seja uma estratégia para condicionar o jogo do Dragão e para desviar atenções do, para já, “fracasso” no Campeonato e Liga dos Campeões! A mim não me enganam…mas aos seus “fiéis” de certeza que sim!

Só mais uma coisa: o Svilar defendeu uma bola com a mão fora da área e viu apenas cartão amarelo! O que é que os “anti-Vítor Baía” dirão da decisão deste lance????!

Falando agora do Gil Vicente, que mais uma vez “marcou passo”, confesso que não estava à espera desta derrota! O nosso Gil teve muitas baixas mas pensei que o fator casa tivesse o seu peso! Reconheço que este Campeonato da Segunda Liga é exigente mas espero que o Gil comece a fazer melhor!

Boa semana para todos!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima