Presidente da Câmara inaugura obras em Galegos São Martinho

Julho 26, 2017 Atualidade, Concelho, Política

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, inaugurou no domingo, dia 23 de julho, as obras de alargamento e pavimentação das ruas de Real, Alberto Pinto e da Fonte Nova, em Galegos S. Martinho, no dia em que se comemorou também o Dia da Freguesia.

Rua de Real

No seu discurso perante a população, o Presidente da Junta, Fernando Pinto, agradeceu ao Presidente da Câmara por todo o apoio que a Junta tem vindo a receber, dizendo que “se não fosse o Sr. Presidente da Câmara, não tínhamos hipótese de fazer as obras que fizemos: o cemitério, o alargamento da Rua Cândido Durães, a Rua de Vilarinho, a Rua da Senra, as ruas hoje inauguradas, o parque de estacionamento, as casas de banho do cemitério, entre outras”, recordando ainda que “em oito anos de executivo, inaugurámos, graças ao Sr. Presidente da Câmara, cinco grandes obras em benefício da população”.

O Presidente da Câmara saudou os elementos da autarquia e a população, salientando que é muito importante reconhecer o trabalho e a dedicação de quem se entrega à causa pública, “independentemente da sua filiação partidária ou sensibilidade política”. Miguel Costa Gomes prometeu continuar com os apoios do Município aos investimentos nas freguesias, dentro daquilo que são as possibilidades da autarquia, lembrando que “Barcelos é dos poucos Municípios que abateram dívida”, pois este executivo trabalha com “responsabilidade, seriedade e rigor”.




O alargamento e pavimentação das ruas de Real, Alberto Pinto e da Fonte Nova tiveram um custo de 60.000,00 € e foram financiadas integralmente pelo Município.

Fonte e fotos: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Destaques desta semana

Olá, amigos leitores! À passagem da terceira jornada, o destaque vai, claro
Ir Para Cima