Professor João Carvalho homenageado na Missa do Caloiro deste ano

Outubro 22, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

O dia 20 de outubro fica marcado na memória daqueles que iniciam o seu percurso académico no IPCA, sendo este o primeiro dia de atividades da semana da receção ao caloiro – IPCAliza-te ’19 –, que decorre de 22 a 25 de outubro, na Central de Camionagem de Barcelos.



Este domingo realizou-se, na Igreja Matriz de Barcelos, a Missa do Caloiro, destinada aos novos estudantes e que contou com a atuação do Coro Académico do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA).

O Presidente da Associação Académica do IPCA (AAIPCA), João Pedro Pereira, cujo discurso foi motivador para todos que o presenciaram, salientou que “são todos peças fundamentais nesta equação, percebam que todos têm valor e este evento terá a marca de cada um de nós”.

Na Missa do Caloiro ’19 foi prestada a homenagem ao Prof. Doutor João Carvalho, sendo salientado, no discurso do Vice-Presidente do IPCA, Agostinho Silva, e ainda registada nas camisolas do kit de caloiro “25 anos de história são grandes as memórias, Homenagem Prof. Doutor João Carvalho”.

No domingo, foi ainda realizado um Sunset no CONCILIVM, para uma maior integração dos novos alunos, e uma serenata destinada aos mesmos, realizada na Biblioteca Municipal, ao cargo do Grupo de Fados do IPCA – Gallus Gallus.

De referir, ainda, que os espetáculos musicais contam, este ano, com Daduh King, na terça-feira; José Malhoa, na quarta; Julinho KSD e John Diaz, na quinta; os Supa Squad fecham a semana de festas na sexta-feira. Além destes artistas, o evento conta com vários DJs de renome, tais como, DJs Echosound, DJ Pette, ALL IN DJS, Viktor Soul e o DJ residente, Bruno Vinhas, que prometem animar as noites de espetáculos.

Fotos: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima