Programa “O Último Fecha a Porta” filma episódio em Barcelos

Julho 16, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O programa “O Último Fecha a Porta” filmou o seu sexto episódio em Barcelos, tendo por tema “Absolutamente Insólito”, com o apresentador e autor do programa, André Vilar, a fazer várias entrevistas a transeuntes, colocando-lhes “desafios” muito interessantes.

Primeiro, vamos conhecer um pouco melhor André Vilar. Bracarense de 24 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho, tendo realizado, ainda, dois cursos suplementares em Lisboa, na escola Palavras Ditas – “Apresentação de Televisão”, com Teresa Guilherme – e “Reportagem de Televisão, com Nuno Eiró.

De volta ao Norte, André decide apostar num projecto diferente e original. “O Último Fecha a Porta” nasceu da vontade de ter um programa “meu, que me permitisse sair para a rua e fazer do cidadão comum um protagonista”, salientou André Vilar ao Barcelos na Hora.

Todas as semanas, “O Último Fecha a Porta” aborda assuntos do momento, de uma forma criativa, humorística e sempre interativa, reforçando a sua componente sempre atual, sendo que cada episódio tem a duração de entre 8 a 12 minutos.




Questionado sobre o porquê do nome do programa, André Vilar refere que “está relacionado com dois fatores primordiais: a minha terra natal – Braga –, conhecida pela ‘porta sempre aberta’ e, precisamente, da mensagem que pretendo transmitir a todos: é um programa pelo qual dou a cara mas onde todos têm lugar”. Mais, “está sempre tudo convidado a fazer parte, não preciso de saber quantos e quem entra nesta ‘festa’, o último que feche a porta”, concluiu o autor e apresentador.

Para poder assistir a mais episódios, só precisa aceder a https://www.youtube.com/user/AFVV23 (basta clicar nos links) e pode, igualmente, informar-se das atualizações em https://www.facebook.com/oultimofechaaporta/ .

Por ora, o mais importante é assistir ao referido episódio filmado em Barcelos, algo que poderá fazer por aqui:

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima