PSD Barcelos congratula-se com reabertura plena da Feira Semanal

Maio 30, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Política

Em nota enviada às redações, o PSD Barcelos “congratula-se com a reabertura da Feira Semanal, no passado dia 28 de maio, na sequência da reabertura da Feira do Setor de Produtos Alimentares ocorrida no dia 7 de maio”, congratulando-se, igualmente, com “a colaboração e espírito cívico dos Feirantes e Visitantes no cumprimento das normas de segurança”.



Leia, na íntegra, a nota:

«“Voltar à Feira, com confiança”

O PSD Barcelos congratula-se com a reabertura da FEIRA SEMANAL no passado dia 28 de maio, na sequência da reabertura da Feira do Setor de Produtos Alimentares ocorrida no dia 7 de maio, e com a colaboração e espírito cívico dos Feirantes e Visitantes no cumprimento das normas de segurança.

Mais uma vez, o executivo PS seguiu as sugestões, e bem, nomeadamente do PSD, não obstante o Presidente da Câmara ter afirmado repetidamente que “o Setor dos Produtos Alimentares ocupava 70% do espaço da Feira”.

Por isso a reabertura foi sendo adiada para 430 Feirantes dos restantes setores, com declarações insensatas do Presidente da Câmara sobre a “Feira semanal alternada por Setor”, acumulando elevados prejuízos aos Feirantes, quando afinal não foi preciso alargar o espaço da Feira.

Para o futuro próximo é necessário restabelecer a confiança na Feira, transmitir segurança aos visitantes, turistas e toda a população que gosta, visita e se revê na Feira como um mercado aberto para a compra de bens que necessita.

Uma Feira grande e muito participada transmite dinâmica a todos os setores sócio económicos da Cidade, tão precisa para a recuperação económica dos Comerciantes.»

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima