Que não me alterem as palavras como fizeram num certo vídeo!

Novembro 30, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Espero que ninguém manipule estas minhas palavras como fizeram com um vídeo de um jogo de futebol!



Falando do meu clube, que com imensa dificuldade venceu o Portimonense para a Taça de Portugal, nos descontos! O Porto relaxou um pouco pelo facto de marcar o golo logo aos 4 minutos mas o Portimonense não abdicou da sua identidade e sempre que podia invadia o meio campo contrário com critério e acabou por fazer 2 golos, colocando, dessa forma, o Estádio do Dragão em sentido! Revelou-se, mais tarde, a nossa qualidade, que nos permitiu vencer ainda nos 90 minutos. Quanto à Liga dos Campeões, conseguimos também um ótimo resultado em Istambul, que nos permite sonhar com os oitavos da Champions, dependendo só de nós.

Agora sim vamos à minha opinião mas em relação à Liga, aquilo que me faz mesmo vibrar! Começando pelo jogo do FCP nas Aves, foi um jogo que sabia que ia ser muito díficil, não só pelo cansaço da equipa portista do jogo de Istambul, mas também pela motivação extra dos avenses. Agora não sei se por haver “mala” ou porque vão receber jogadores emprestados em janeiro. Mas de qualquer forma, esperava que o Porto tivesse feito melhor. Era imperial ter vencido nas Aves. Talvez se marcassem a grande penalidade sobre Danilo tivéssemos vencido o jogo! Mas se ganharmos ao Benfica tudo volta à justiça e normalidade! Por falar em Benfica, vi um vídeo no seu Twitter e afinal tenho dúvidas se o lance do Danilo é mesmo penalty!

Quanto ao clássico, espero que o Porto faça a sua parte…que é vencer…e, se possível, por muitos! Que seja um “rolo compressor” durante 90 e tal minutos! Nós, adeptos, seremos a força maior!

Falando do clube da nossa terra, o Gil conseguiu um empate em Penafiel, em jogo em atraso. Não foi um mau resultado! Depois, conseguiu um empate no Braga B, que não é mau de todo, mas está na altura de regressar às vitórias!

O OCB quase vencia, na jornada 5, em Oliveira de Azeméis! Os hoquistas fizeram um grande jogo  mas, pelos vistos, o ringue inclinou quando a Oliveirense estava em desvantagem, na segunda parte! Depois, dou-lhe os parabéns pela passagem à proxima eliminatória da Taça CERS e pela vitória sobre o Paço D’Arcos.

Quanto ao Galo na Rotunda, até gosto mas não sou especialista em design!

Viva Barcelos e o FCP!
Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Imagina

Imagina, O dia sem sol A noite sem lua O querer sem
Ir Para Cima