Que o FC Porto se foque no Boavista

Outubro 26, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Espero que tenham tido uma boa semana!



O meu clube, depois de uma derrota na Liga dos Campeões , respondeu com meia-dúzia frente ao Paços! A nossa equipa, em casa, tem sido demolidora e uma máquina de fazer golos, com especial destaque para Marega! O ex-“Patinho Feio” tem sido um exemplo, quer na concretização, quer também na forma como defende!

A imprensa prefere dar mais destaque à condição de suplente de Iker Casillas do que à primeira posição do FCP. Se quiserem saber a minha opinião, Iker seria a minha opção para a baliza, mas não sei o que se passa, ou se realmente se passa algo ou se é apenas uma questão técnica!

Também não percebi bem o empate do Porto frente ao Leixões, até porque o 11 inicial do Porto tinha essa obrigação! Espero que este ano o meu clube vença também a Taça da Liga. Já festejei Ligas dos Campeões, Ligas Europa, etc. e queria saber o prazer de vencer uma Taça da Liga. Espero que o Porto agora descanse bem da Gala dos “Dragões de Ouro” e se foque no Boavista, que tem feito uma boa recuperação e que já venceu o SLB este ano. Por falar em SLB, espero que a revisão ao equipamento do VAR esteja a correr bem e que as costas do jogador do Aves, que foi empurrado por Jonas no lance do 3º golo, já estejam sem marcas!

Quero apenas deixar uma palavra de apreço a José Mourinho, que se tornou o mais recente “psicólogo” do SLB e que, pelas suas palavras, está também metido no negócio do Svilar!

É com alguma tristeza e apreensão que vejo o atual momento do Gil Vicente! Confesso que esperava que o “Gilinho” estivesse melhor classificado nesta altura, mas isto é como acaba e não como começa. Força, Gil!

Quero também desejar as maiores felicidades ao nosso OCB, que começou mais uma época com uma vitória sobre o Turquel e com a catedral bem composta!

Sou Portista…mas Amo Barcelos!

Até à próxima!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima