Que seja um bom jogo e que o FCP vença

Março 1, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores do BnH!

Espero que se encontrem bem. Quanto ao FCP, o nosso clube, neste momento, está bem e recomenda-se.



A deslocação a Tondela tinha tudo para ser muito complicada, devido ao adversário, medidas do campo, baixas na equipa, etc.

Desde cedo, mostrámos que queríamos resolver o jogo o mais depressa possível e foi isso que aconteceu. Pepe abriu caminho, Óliver levantou o estádio e Herrera fechou as contas. 3 batatas e 0 sofridos, numa vitória sem espinhas e sem casos para o “hugogil.pt” comentar! O destaque negativo deste jogo foi a entrada tardia dos adeptos do FCP no estádio. Pessoas que chegaram 30 minutos antes do jogo, que fizeram esforços, que pagaram o seu bilhete e só entraram aos 30 minutos da primeira parte. Vergonhoso!

Na terça, recebemos o SC Braga, que vinha de duas derrotas e que averbou a terceira com mais 3 batatas. Foi um jogo em que o Porto mostrou, mais uma vez, toda a sua capacidade e competência e onde todos os jogadores, mesmo os menos utilizados, mostraram-se a Sérgio Conceição, dizendo “presente”. Uma bela exibição, uma boa gestão, golos e um compromisso único. No futebol tudo pode acontecer, mas sinto que estamos com uma chuteira no Jamor.

No sábado recebemos um “clube” e, além de querer vencer, seria bom demais passar-lhes o rolo compressor.

Que seja um bom jogo, sem casos, sem violência e que o FCP vença e consolide a liderança. O empate é o menos mau para as duas equipas.

Bom fim de semana a todos e viva o FCP e os clubes representativos do nosso concelho!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima