Que tenhamos um “Porto de honra”

Agosto 22, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá a todos os leitores do BnH!

Antes de começar, queria dar as boas-vindas à Lucy Santos (a “voz” do Gil aqui no jornal). Que comente muitas vitórias do Gil e, no final, a manutenção. 



Quanto ao meu FCP, parece que depois de várias semanas de tempestade, veio uma “bonançazinha”.

A vitória frente ao Setúbal foi justa e contundente. Exibição personalizada, dinâmicas interessantes e um querer visível.

Onde andava esta equipa contra o Krasnodar??…Zé Luís, com um, hat-trick, foi o MVP e mostrou o porquê de SC insistir na sua contratação. É impressionante a sua elevação e o seu jogo de cabeça! Luis Díaz e Marchesín mostraram, também, os seus créditos e capacidades.

Sábado jogamos contra o clube cujo presidente é o “dono disto tudo”…LOL

Eles são, atualmente, a melhor equipa em Portugal e não me custa admitir isso. São, claramente, favoritos e não sei que Porto se vai apresentar. 

Se perdermos, ficamos a 6 pontos da liderança e com apenas 3 jornadas disputadas! Confesso que não estou nada otimista, tenho receio da falta de atitude do Porto, receio do VAR e receio desta última campanha “de caça ao Rafa”! Não percebi esta campanha na semana do clássico, mas eles lá sabem a sua intenção.

Que tenhamos um “Porto de honra” e que, no final, brindemos à nossa vitória.  É que é tão bom ganhar na Luz e, ultimamente, tem sido uma constante…que assim continue.

Força Porto!

Sempre contigo, a ganhar ou a perder.

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima