Queda impede Nuno Castro (ACR Roriz) de terminar Asturias Bike Race

Julho 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

De 6 a 8 de julho, a região das Astúrias – Espanha recebeu mais uma edição da conceituada Asturias Bike Race, em BTT, que contou com a participação de Nuno Castro, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, em Master 30.



Esta foi uma prova por etapas (3) de categoria internacional (faz parte do calendário da UCI – União Ciclista Internacional, onde Nuno Castro esteve em evidência, tendo um infortúnio na última etapa ditado o seu abandono da corrida, impedindo-o, assim, de a terminar.

Se na 1ª etapa (54,4km e 1925 metros de desnível), um furo atrasou o atleta de Vila de Punhe (Viana do Castelo), fazendo com que chegasse na 8ª posição, na etapa rainha, com 74km de distância e cerca de 2800 metros de desnível, Nuno Castro esteve em grande destaque, conseguindo ganhar lugares e chegando em 10º da geral, lugar que lhe valeu a grande vitória na etapa em Master 30.

Como referido, na 3ª e última etapa, mais curta e com menos acumulado, o atleta da equipa de Roriz foi vítima de uma violenta queda que o impediu de concluir esta prova.

Fotos: DR/SPORTOGRAF.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima