Queda impede Nuno Castro (ACR Roriz) de terminar Asturias Bike Race

Julho 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

De 6 a 8 de julho, a região das Astúrias – Espanha recebeu mais uma edição da conceituada Asturias Bike Race, em BTT, que contou com a participação de Nuno Castro, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, em Master 30.



Esta foi uma prova por etapas (3) de categoria internacional (faz parte do calendário da UCI – União Ciclista Internacional, onde Nuno Castro esteve em evidência, tendo um infortúnio na última etapa ditado o seu abandono da corrida, impedindo-o, assim, de a terminar.

Se na 1ª etapa (54,4km e 1925 metros de desnível), um furo atrasou o atleta de Vila de Punhe (Viana do Castelo), fazendo com que chegasse na 8ª posição, na etapa rainha, com 74km de distância e cerca de 2800 metros de desnível, Nuno Castro esteve em grande destaque, conseguindo ganhar lugares e chegando em 10º da geral, lugar que lhe valeu a grande vitória na etapa em Master 30.

Como referido, na 3ª e última etapa, mais curta e com menos acumulado, o atleta da equipa de Roriz foi vítima de uma violenta queda que o impediu de concluir esta prova.

Fotos: DR/SPORTOGRAF.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima