Questões Jurídicas no Sistema de Promoção e Proteção de Crianças e Jovens em debate

Abril 5, 2017 Atualidade, Concelho, Educação

No âmbito da implementação do Projeto “Tecer a Prevenção”, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Barcelos, em colaboração com o Município de Barcelos, levou a cabo, no dia 3 de abril, uma ação de formação sobre “Questões Jurídicas no Sistema de Promoção e Proteção”.

A iniciativa, que teve como interlocutores o Procurador no Tribunal da Relação do Porto, Dr. Francisco Maia Neto, e o Procurador no Tribunal de Barcelos e Interlocutor na CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens) de Barcelos, Dr. Rui Amorim, contou com ampla participação dos elementos da modalidade alargada da CPCJ e de outros agentes com competência e intervenção na área da promoção e proteção.

A sessão permitiu a discussão sobre boas práticas e o esclarecimento de dúvidas que surgem no trabalho quotidiano dos profissionais.

O ambiente colaborativo e de partilha de experiências constituiu uma oportunidade para o reforço da coesão e a melhoria da intervenção de todos na salvaguarda dos direitos das crianças e dos jovens.

Fonte e imagem: Município de Barcelos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima