Realizador Rui Goulart apresenta em Barcelos o seu filme “Nascido em Angola”

Maio 19, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

No próximo dia 23 de maio, pelas 21h30, no Teatro Gil Vicente, Rui Goulart apresenta o seu filme “Nascido em Angola”, acompanhado pelos atores Beatriz Almeida e João d’Ávila.

Breve resumo do filme: «Em 1974, uma revolução em Portugal surpreendeu milhares de portugueses que viviam em Angola. Abandonados pelo poder político português e enfrentando uma guerra civil, em poucos meses, 800 mil portugueses foram forçados a fugir, deixando tudo para trás, naquela que foi a maior ponte aérea e marítima da história. Miguel foi um desses “retornados” ou “refugiados” que…fugiram de Angola. 40 anos mais tarde, ele procura e encontra outros como ele para ouvir as suas histórias…




Nascido em Angola conta com a participação de João D Ávila, Rui Goulart, Miguel Borges, Adelaide João e com a participação especial de Jaime Nogueira Pinto, do Bispo de Bragança, do Gen. José António Ribeiro e do músico Eduardo Nascimento, entre muitos outros».

Os bilhetes podem ser adquiridos no local, através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Fonte e imagem: Município de Barcelos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima