Recolha de alimentos pela Recovery IPSS

Março 24, 2017 Atualidade, Concelho

No âmbito do GPS Social e Rendimentos, a Recovery realiza, dia 1 de Abril 2017, uma recolha de alimentos da Páscoa, no E. Leclerc Barcelos.

unnamed

Esta recolha irá permitir a organização de cabazes, a serem distribuídos por agregados familiares em situação de desvantagem social e económica, no concelho de Barcelos.

A organização deixa um apelo: “Juntos nesta causa, ajude-nos a ajudar!”

De acordo com a Recovery IPSS, esta associação “é uma Instituição Particular de Solidariedade Social Sem Fins Lucrativos que tem procurado, desde a sua fundação, atualizar, de forma metódica e sistemática, a sua missão assistencial relativamente aos cuidados de saúde mental em Portugal, assim como, intervir publicamente na defesa da dignidade, respeito, direitos e qualidade de vida de pessoas portadoras de doença mental e seus cuidadores informais.”

E mais: “O Projeto-Piloto «Gerar Percursos na Sociedade (GPS) – Barcelos XXI» nasceu da crença na epistemologia dos cuidados de saúde mental de base comunitária. Inclui intervenções, comunitariamente ativas, nas áreas Social e Rendimentos, Sócio-Ocupacional, Habitação, Emprego, Família, Acompanhamento Médico, Psicológico, Localização e Contacto e Advocacy.”

 

Fonte e imagens: Recovery.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima