Recolha de alimentos pela Recovery IPSS

Março 24, 2017 Atualidade, Concelho

No âmbito do GPS Social e Rendimentos, a Recovery realiza, dia 1 de Abril 2017, uma recolha de alimentos da Páscoa, no E. Leclerc Barcelos.

unnamed

Esta recolha irá permitir a organização de cabazes, a serem distribuídos por agregados familiares em situação de desvantagem social e económica, no concelho de Barcelos.

A organização deixa um apelo: “Juntos nesta causa, ajude-nos a ajudar!”

De acordo com a Recovery IPSS, esta associação “é uma Instituição Particular de Solidariedade Social Sem Fins Lucrativos que tem procurado, desde a sua fundação, atualizar, de forma metódica e sistemática, a sua missão assistencial relativamente aos cuidados de saúde mental em Portugal, assim como, intervir publicamente na defesa da dignidade, respeito, direitos e qualidade de vida de pessoas portadoras de doença mental e seus cuidadores informais.”

E mais: “O Projeto-Piloto «Gerar Percursos na Sociedade (GPS) – Barcelos XXI» nasceu da crença na epistemologia dos cuidados de saúde mental de base comunitária. Inclui intervenções, comunitariamente ativas, nas áreas Social e Rendimentos, Sócio-Ocupacional, Habitação, Emprego, Família, Acompanhamento Médico, Psicológico, Localização e Contacto e Advocacy.”

 

Fonte e imagens: Recovery.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima