RECOVERY IPSS recebe Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 (Braga) em Viseu

Maio 23, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo, Política

IPSS barcelense entre as distinguidas do distrito de Braga tal como o Galo de Barcelos

No passado dia 17 de maio, pelas 17h30, realizou-se, no Solar do Vinho do Dão, em Viseu, a cerimónia de entrega do Prémio Cinco Estrelas 2019, que reconhece e valoriza marcas de presença regional de alta qualidade para a população, identificando o que de melhor existe em Portugal.



Entre ícones e marcas de todos os distritos do país, arquipélagos incluídos, estava a Associação RECOVERY IPSS, como uma das grandes novidades deste ano, numa nova categoria, a dos Cuidados de Saúde Mental.

Do distrito de Braga, para além da IPSS barcelense, foram distinguidos ícones como o Galo de Barcelos (Artesanato), Castelo de Guimarães (Monumentos Nacionais), Parque Nacional da Peneda-Gerês (Reservas, Paisagens e Barragens), Festas de São João de Braga (Festas, Feiras e Romarias), Praia de Apúlia (Praias), Café Vianna (Cafés Históricos), assim como marcas, como Só Barroso (Stands Multimarcas) e Tek4life (Lojas de Tecnologia).

A cerimónia, apresenta por Mário Augusto e Diamantina Rodrigues, teve o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, como anfitrião. O final de tarde e noite foi preenchido por momentos musicais e humorísticos, sendo que, no final, foi sorteada a cidade de Aveiro como cidade-sede da próxima cerimónia.

Recebendo o galardão das mãos de Ana Lourenço, cofundadora e partner do Prémio Cinco Estrelas, o Presidente da Direção da RECOVERY IPSS, Miguel Durães, aludiu, no seu discurso, ao crescente número de pessoas com problemas de saúde mental, enaltecendo a importância deste prémio para a instituição por si presidida, apelando a um maior apoio por parte de todos a estas pessoas a necessitarem de ajuda.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Perdida em mim…

Vagueio na solidão Sem saber para onde vou Só, de mim, Perdida
Ir Para Cima