“Red Alert” realiza-se a 20 de junho

Junho 12, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Atividade solidária para os Bombeiros

Os Amigos da Montanha realizam, a 20 de junho, a atividade solidária “Auxiliares de Memória Red Alert”, um conjunto de atividades cujo valor de inscrições reverte na totalidade para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.



Essa manhã solidária, desportiva e de convívio terá várias atividades, todas com partida no Quartel dos Bombeiros Voluntários, às 9h00. Os participantes poderão optar pelo passeio de BTT, por um free trail, uma caminhada ou uma descida de canoagem no rio Cávado. A inscrição tem a oferta de t-shirt do evento, bebida e uma bifana no final da atividade.

As inscrições são realizadas na sede dos Amigos da Montanha, em Barcelinhos, ou em www.amigosdamontanha.com

“Esta é mais uma atividade que pretende incentivar a prática desportiva, contribuindo para a promoção de hábitos de vida saudável. Simultaneamente, é uma atividade que participa na missão social dos Amigos da Montanha, neste caso através da angariação de verbas, unindo, desta forma, a solidariedade ao desporto. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos são uma instituição que tem dado um contributo fundamental aos Amigos da Montanha nas atividades realizadas. Para os Amigos da Montanha, esta é mais uma forma de apoiar aquela instituição no trabalho que realiza junto da população”, refere a associação em nota.

Imagens: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima