Ricardo Silva reeleito Presidente da Juventude Social-Democrata de Barcelos

Novembro 21, 2017 Atualidade, Concelho, Política

No passado sábado decorreram as eleições para os órgãos da Juventude Social-Democrata (JSD) de Barcelos, com Ricardo Silva a ser reeleito para um novo mandato.



O presidente da estrutura, no mandato anterior, reconduziu a sua candidatura para “dar continuidade ao trabalho desenvolvido”.

Assim, ao ato eleitoral para a comissão política da JSD concorreu apenas a lista liderada por Ricardo Silva, obtendo o pleno dos votos contabilizados a seu favor. Relativamente à mesa do plenário, onde também só existiu uma lista, o novo presidente é Joaquim José Gonçalves, que sucede a Rúben Ferreira.

Desta forma, após este ato eleitoral, a Comissão Política, presidida por Ricardo Silva, será constituída, igualmente, por Miguel Fernandes, José Torres e Paulo Alves – vice-presidentes –, Cristina Cortez – Secretária-geral –, e os Vogais Marcos Silva, Anabela Cortez, Fábio Fernandes, Ricardo Barbosa, Jéssica Silva, Catarina Silva, Filipe Maciel, Raul Peixoto, Manuel Carvalho, Ricardo Gomes, Joel Mendes e Sérgio Gomes. A mesa do plenário, presidida por Joaquim José Gonçalves, terá como vice-presidente Emília Matos e o secretário será Ricardo Reis. Helena Fernandes e Ana Raquel Vieira serão suplentes.

Em nota enviada a este jornal, a JSD Barcelos salienta que “pretende continuar a desenvolver atividades de interesse para os jovens barcelenses”.

Fonte: JSD.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Imagina

Imagina, O dia sem sol A noite sem lua O querer sem
Ir Para Cima