Santa Maria a subir na tabela classificativa

Novembro 18, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Na jornada dos distritais que se disputou no passado fim de semana, nota de destaque para nova vitória do Santa Maria. De igual modo, destaque para a única vitória barcelense na Série A da Divisão de Honra, sendo que essa vitória foi alcançada frente a outra equipa de Barcelos.



Começando pelo Pro-Nacional, o Santa Maria (10º) subiu ao top-10 da tabela classificativa, derrotando, em casa, o Joane (8º), por 1-0. Segue a visita ao Santa Eulália (9º).

Na Série A da Divisão de Honra, a única vitória barcelense coube ao Pousa (2º), que aproveitou para subir à vice-liderança. A sua “vítima” foi o MARCA (15º), vencendo por 3-1. Segue-se a visita ao Esposende (6º). Para os homens de Vila Cova há nova deslocação, a casa do FC Roriz (14º).

Os rorizenses também perderam, na visita ao Vila Chã (3º), por 3-0.

O Martim caiu para 4º ao sair derrotado de Marinhas (7º), por 1-0. De seguida, recebe o Terras de Bouro (16º).

Por fim, o Águias de Alvelos (12º) perdeu em casa do Sequeirense (10º) por 3-2. Na próxima jornada recebe o Caldelas (8º).

Na Série B, o Viatodos (6º) travou o líder, e vizinho, Ninense, conseguindo um empate caseiro a 0. De seguida, visita o Fradelos (13º).

Na 1ª Divisão, Série A, o Carreira (2º) conseguiu uma vitória forasteira robusta, em casa do Peões (15º), por 0-3. Se seguida, recebe o Soarense.

Soarense (7º) que recebeu o Granja (4º) e saiu derrotado por 1-3. Para os barcelenses segue-se a receção ao “Os Ceramistas” (10º), que nesta jornada recebeu, igualmente em dérbi, o UD S. Veríssimo (6º), tendo empatado a 1. Os homens de Tamel São Veríssimo descansam na próxima semana.

Quem descansou nesta jornada foram o Ucha (5º), por calendário, e o Martim B (13º), que viu o seu jogo frente à Associação Lank ser anulado. Na jornada seguinte, os homens da Ucha recebem o Bairro da Misericórdia (8º). Já os de Martim, deslocam-se ao Sete Fontes (12º).

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima