Secundária de Barcelinhos apresenta projeto vencedor do Orçamento Participativo Escolar

Novembro 17, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Educação, Mundo

A Escola Secundária de Barcelinhos vai apresentar, no dia 19 de novembro, a partir das 10h00, o projeto vencedor do Orçamento Participativo Escolar – Concelhio “Barcelos Sobre Rodas”, e também o projeto vencedor do Programa Nacional de Ciclismo para Todos “O Ciclismo Vai à Escola”. Este último é um projeto protocolado entre a Direção Geral da Educação – Coordenação Nacional do Desporto Escolar e a Federação Portuguesa de Ciclismo.



Na sessão irão marcar presença a Vereadora da Educação, Armandina Saleiro, o Vereador do Desporto, Francisco Rocha, o Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, e também representantes da DGE-CNDE / DGESTE.

A manhã vai ficar marcada com uma atividade prática interna de BTT, entre as 9h00 e as 13h00 e a apresentação dos projetos decorre entre as 10h00 e as 11h00.

O Orçamento Participativo Escolar de Barcelos estava dividido em duas temáticas: o Orçamento Participativo destinado aos projetos de âmbito escolar, onde foram apurados 17 projetos vencedores, e ainda o Orçamento Participativo Escolar – Concelhio que apurou o projeto “Barcelos sobre rodas” como o vencedor.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima