Série A da Primeira Divisão dominada pelas equipas barcelenses

Fevereiro 24, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Resultados muito positivos nas outras divisões e séries

Mais um fim de semana que passa, mais um rol de jogos a envolverem equipas barcelenses.



No Pro-Nacional, o Santa Maria (14º) voltou a empatar, desta feita, em casa, frente ao Porto d’Ave (16º). A equipa de Galegos Santa Maria continua numa senda de bons resultados, mantendo-se 3 pontos acima da linha de água. Na próxima jornada, desloca-se ao Torcatense (8º).

Na Série A da Divisão de Honra, o Pousa (3º) continua o bom campeonato que vem fazendo, recebendo o Águias da Graça (7º) e vencendo por 1-0. Segue-se visita ao Sequeirense (12º).

O Martim (5º) visitou o Ribeira do Neiva (14º) e conquistou a vitória, por 0-2. De seguida, recebe o Amares.

Amares, que voltou à liderança, aproveitando a derrota do Vila Chã e a sua vitória, em casa do FC Roriz (13º), por 3-4. Muitos golos, num resultado que mais parece o desempate por grandes penalidades. A equipa rorizense visita, na próxima jornada, o Caldelas (8º).

Aproveitando, quem sabe, o espírito carnavalesco, muito forte por terras de Alvelos, o Águias local (11º) conseguiu uma boa vitória caseira, frente ao Marinhas (6º), por 1-0. De seguida, visita o lanterna vermelha Terras de Bouro (16º).

Outra boa vitória, noutro jogo com muitos golos, foi a do MARCA (15º), que recebeu o Celeirós (10º) e venceu por 3-2. Segue-se a visita ao Águias da Graça.

Na Série B, o Viatodos (11º) conseguiu uma importante vitória forasteira, em casa do Ruivanense (14º), por 1-2. De seguida, recebe o vizinho Louro (16º).

Por fim, a Séria A da 1ª Divisão, “dominada” pelas equipas barcelenses, com os quatro primeiros lugares a serem ocupados por equipas de Barcelos, sendo que todas as representantes deste concelho se encontram dentro do top-10 da classificação.

O líder Ucha recebeu o Realense (10º) e venceu por 3-0. De seguida, descansa, já que o jogo com a Associação LANK foi anulado.

Uma surpresa no terreno do Maximinense (5º), num dos jogos da jornada. O Granja (2º) foi goleado por 5-2. De seguida, recebe o Antas.

Quem está a fazer um grande campeonato é o “Os Ceramistas” (3º) que goleou o Martim B (9º), em casa deste, por 2-4. Segue-se novo jogo difícil, na receção ao Tadim (6º). O Martim B visita, em dérbi, a UD São Veríssimo.

O Carreira (4º) empatou, com surpresa, no relvado do Bairro da Misericórdia (12º) a 1 golo. Recebe o Maximinense na jornada que se segue.

Outra surpresa aconteceu no terreno do Antas (16º), que tinha apenas um empate e tudo derrotas. Desta vez, conseguiu a sua primeira vitória deste campeonato, ao vencer por 2-1 a UD São Veríssimo (7º).

Fotos: GFCP/AFCM/ADC/FCM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima