Sob a égide dos quatro golos

Novembro 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ainda com a Pro-Nacional parada devido a compromissos da Seleção da Associação de Futebol de Braga na Taça das Regiões da UEFA, o destaque desta semana recai na Divisão de Honra, nomeadamente na Série A, onde o número da ordem foi o 4. E porquê?



Quatro foram os golos que o MARCA (5º) marcou no difícil terreno do Martim (6º), na vitória forasteira por 1-4, neste dérbi barcelense que fez com que os homens de Vila Cova ultrapassassem os de Martim na classificação.

Na próxima semana, MARCA recebe o Celeirós (13º) e o Martim desloca-se a Guilhofrei (15º).

Quatro também foram os golos marcados pelo Roriz (8º) em casa do Soarense (16º), na sua vitória por 1-4. A equipa rorizense tem nova deslocação na próxima jornada, ao terreno do Águias da Graça (3º), num jogo que se avizinha difícil.

Quatro foram, igualmente, os golos que o Pousa (9º) sofreu na visita ao difícil terreno do Marinhas (2º), com o marcador a apontar 4-0. Depois do líder, os homens da Pousa “levaram” com o vice-líder. Na jornada que se segue, recebem o Esporões (11º).

Por fim, quatro foram os golos de diferença entre os marcados pelo líder Dumiense (5) e os marcados pelo Águias de Alvelos (1). Estes últimos, em 10º lugar, recebem o vice-líder Marinhas na próxima jornada.

Na Série A da 1ª Divisão, o líder é o Viatodos, que esmagou o Antas (último), em casa deste, por 0-6. Na próxima jornada, recebe o “Os Ceramistas” (9º) em dérbi barcelense.

Noutro dérbi barcelense, o Carreira (13º) derrotou o Ucha (8º) por 1-0. Na próxima jornada, os de Carreira defrontam fora o Gondifelos (7º), enquanto os da Ucha recebem o Fradelos (3º).

O Roriz B teve uma boa vitória caseira, por 2-1, derrotando o Gondifelos. Na próxima jornada, joga frente ao Operário Famalicão (14º).

“Os Ceramistas” também teve uma vitória caseira, por 1-0, frente ao Mouquim (10º). Na próxima jornada, tal como referido, desloca-se ao terreno do líder Viatodos.

Por fim, nova vitória caseira, desta feita para o Granja (6º), frente ao Calendário (5º), por 2-0. Na próxima jornada desloca-se ao São Cosme (4º).

Fotos: AFCM/CFC/FCR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima