SOPRO continua a necessitar de ajuda e de um voluntário

Setembro 30, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A associação barcelense SOPRO continua a necessitar de ajuda para equipar a Casa dos Voluntários, que, no âmbito do Programa Erasmus+, vai receber 7 voluntários para ajudar a reabilitar a sua futura sede.



Em nota enviada a este jornal, a SOPRO informa que precisam de ajuda “para equipar a Casa dos Voluntários com um fogão a gás, uma máquina de lavar roupa, louças e utensílios de cozinha, uma mesa de apoio para a cozinha e 3 bicicletas para os voluntários se poderem movimentar autonomamente em Barcelos. Agradecemos a ajuda de todos os que possam ajudar nesta causa!”

Voluntário(a) para a Letónia

Noutro âmbito, a SOPRO continua, igualmente, à procura de um(a) voluntário(a), com idade entre os 18 e os 30 anos e residência legal em Portugal, para enviar durante 11 meses para o Centro Juvenil de Gulbene, na Letónia. A SOPRO já tem uma voluntária em Gulbene, que ajudará na adaptação do novo voluntário.

Durante o SVE (Serviço Voluntário Europeu), o voluntário tem direito a dinheiro de bolso, alojamento, alimentação e, no final, recebe o YOUTHPASS, um certificado emitido pela União Europeia. Esta iniciativa de voluntariado é totalmente financiada pelo Programa Erasmus+, da União Europeia.

Fonte e imagens: SOPRO.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima