SOPRO lança novo apelo a voluntários para a Letónia

Setembro 8, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo




A SOPRO continua à procura de um(a) voluntário(a), com idade entre os 18 e os 29 anos, com residência legal em Portugal, para enviar durante 11 meses para o Centro Juvenil de Gulbene, na Letónia, com o intuito de trabalhar com jovens.

Durante o SVE (Serviço Voluntário Europeu), o voluntário tem direito a dinheiro de bolso, alojamento, alimentação e, no final, recebe o YOUTHPASS, um certificado emitido pelo Programa Erasmus+ da União Europeia.

Esta ação de voluntariado tem como missão o trabalho com os jovens do centro juvenil, organizando atividades de educação não formal como dança, multimédia, teatro, música, workshops criativos e outras atividades que possam desenvolver.

A SOPRO já tem uma voluntária em Gulbene que ajudará na adaptação do novo voluntário.

Todas as informações encontram-se no link (basta clicar) https://goo.gl/oWbm6i ou, então, pode usar a linha de apoio 253 837 259 ou voluntariado@sopro.org.pt.

No final da nota enviada a este jornal, a associação barcelense lança um apelo a todos: “Porque acreditamos que Pequenos Gestos Mudam o Mundo, contamos consigo!”.

Fonte e imagem: SOPRO.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima