SOPRO leva a cabo Campanha de Angariação de Material Escolar

Agosto 23, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação




A associação barcelense SOPRO está a preparar a Campanha de Angariação de Material Escolar, que decorrerá dia 9 de setembro, no E.Leclerc Barcelos, durante todo o sábado.

Também está a angariar, na sua sede provisória e nesta campanha, material novo ou usado em bom estado de conservação. Mochilas, cadernos, blocos de desenho, marcadores, lápis de cor, aguarelas, esferográficas, tesouras, borrachas, afias, cola, lápis e porta-lápis estão entre os materiais escolares necessários.

Estes materiais serão para doar a alunos entre o 1.º e o 12.º ano, originários de famílias sinalizadas e com o seu estado financeiro devidamente comprovado. Algum deste material será enviado, posteriormente, para a Escola João XXIII, em Moçambique, no próximo ano letivo, visto que este ano já foi enviado.

A SOPRO continua a fazer a troca gratuita de manuais escolares na sua sede provisória até ao início do ano letivo.

Em comunicação enviada a este jornal, a associação apela “à população que entregue os seus manuais escolares, com a edição o mais recente possível, para que possamos ajudar outras famílias que também precisam de ajuda”.

Por fim, de relembrar que a SOPRO tem, neste momento, a sua sede na Travessa Celestino Costa, Loja 10, Barcelinhos, 4755-058 – Barcelos, junto ao Millenium BCP, com horário de atendimento entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 17h00.

Fonte e imagens: SOPRO.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima