Sorte de campeão

Abril 13, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
sportinguista
José Queirós

Futebol Clube do Porto e Benfica cumpriram com a sua obrigação, ao vencerem os seus jogos neste fim de semana! Se o Porto não teve dificuldades em vencer, já o Benfica, pressionado pela vitória dos rivais, acabou por vencer sem merecer! De facto, a exibição encarnada foi tão fraquinha que o resultado foi o melhor que lhe aconteceu! Sorte de campeão? Atenção que as restantes jornadas serão determinantes para o desfecho deste campeonato, e aqui incluo, com algumas reservas, o Sporting.

A exibição leonina frente ao Boavista foi altamente conseguida, atingindo, em determinadas fases do jogo, elevada “nota artística”, com reflexo no resultado final. Algumas notas deste jogo: o regresso de Adrien que se saúda; a titularidade do menino Podence, com grande exibição; a entrada de outro menino Francisco Geraldes e, finalmente, depois do poker, o hat-trick de Bas Dost, igualando Messi na lista dos melhores marcadores da Europa! Sem dúvida, bastante relevante.




O Gil Vicente provou que poderia, e deveria, ter lutado pelo título, ao vencer em Portimão, por 2-1, o mais que provável campeão da Segunda Liga.

Saudações leoninas!

Por: José Queirós*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima