Susana Costa, da Casa do Povo de Alvito, compete no “Euro MiniChamp’s”, em França

Agosto 22, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo




Entre 25 e 27 de agosto, Susana Costa, mesatenista da Casa do Povo de Alvito, irá participar na 13.ª edição do “Euro MiniChamps”, em Estrasburgo, França.

Aos 9 anos de idade, a jogadora natural de Galegos Santa Maria – Barcelos faz a sua estreia em competições internacionais, participando na Competição Europeia de Ténis de Mesa dos 11 anos.

Atual nº 3 Nacional (Individual e Pares Femininos) e Campeã Distrital de Iniciados da Associação de Ténis de Mesa de Braga, a jogadora barcelense arrecadou, no passado ano letivo, o título de Campeã Distrital do Desporto Escolar – CLDE Braga, em representação do Agrupamento de Escolas Vale do Tamel.

Em comunicação enviada a este jornal, a Casa do Povo de Alvito (CP Alvito) salienta que “os resultados alcançados são fruto do esforço e dedicação aplicados, diariamente, na prática do Ténis de Mesa. A sua presença em Estrasburgo espera-se como o início de uma carreira desportiva de sucesso e conta, para além do apoio da família, do apoio da Junta de Freguesia de Galegos Santa Maria e da Câmara Municipal de Barcelos”.

Por fim, a CP Alvito deixa uma motivação para a “pequena-grande” jogadora: “Força, Susana!”.

Fonte e imagem: CPA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima