Taça CERS: Óquei de Barcelos procura 3ª “Final Four“consecutiva

Março 10, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Este sábado, a equipa do OC Barcelos, atual detentora do troféu, vai tentar assegurar, pelo terceiro ano seguido, a presença na “Final Four “ da Taça CERS.

Para isso, tem que anular o resultado negativo trazido de Espanha, onde, na primeira mão dos quartos de final, perdeu com o Vilafranca por 3-2.

Uma partida a eliminar, entre duas formações que na anterior edição, realizada em Barcelos, mediram forças na final, com a equipa de Paulo Freitas a levar a melhor por 6-3.

Segundo o treinador barcelense, “Queremos muito estar de novo na ‘Final Four’. Foi desde o início da temporada um objetivo traçado. Voltar a estar na decisão do título. Vamos com muita confiança apesar de não termos o Zé Pedro, lesionado. Conto sempre com um grande ambiente por parte dos nossos adeptos. Eles sabem como empurrar a equipa para a vitória“.

17203704_1608348032525959_438418111_n

O jogo começa às 21.30h e será apitado pela dupla italiana, Massimiliano Carmazzi e Ulderido Barbarisi.

Caso o OC Barcelos consiga o apuramento, irá defrontar na “Final Four” o vencedor do jogo entre o HC Turquel e os italianos do Sarzana, equipas que empataram a quatro bolas em Portugal.

Nos outros dois jogos, haverá duelos entre espanhóis e italianos. Neste momento, em vantagem está o Viareggio sobre o Igualada por 4-1 e o Caldes sobre o Trissino por 4-3.

Resultados da primeira-mão dos quartos de final:

OC Barcelos (Port) – Vilafranca (Esp) (2-3)

Sarzana (Ita) – HC Turquel (Port) (4-4)

Igualada (Esp) – Viareggio (Ita) (1-4)

Trissino (Ita) – Caldes (Esp) (3-4)

 

Por: Miguel Bastos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima