Taça CTT: Gil Vicente começa a ganhar mas cai na Madeira frente ao União

Julho 30, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em jogo disputado hoje, no Centro Desportivo da Madeira, em Ribeira Brava, o Gil Vicente Futebol Clube acabou eliminado da Taça CTT (“Taça da Liga”), sendo derrotado pelo CF União da Madeira, por 2-1.

A equipa gilista, treinada por Jorge Casquilha, alinhou de início com Rui Sacramento, Ricardinho, Vítor Tormena, Luiz Eduardo, Luís Tinoco, Jumisse, Miguel Abreu, Jonathan Rubio, João Pedro, Fall e James Igbekeme.

Ao intervalo o resultado mostrava um nulo no marcador mas as redes das balizas começaram a mexer no segundo tempo, logo aos 52 minutos, com o jovem Jonathan Rubio a adiantar os forasteiros de Barcelos. Está de “pé quente” neste início de temporada, o hondurenho de 20 anos.




No entanto, a equipa da casa, treinada pelo bem conhecido em Barcelos, Paulo Alves, acabou por dar a volta ao resultado, com dois golos do brasileiro Luan, aos 76 e 87 minutos.

Assim, a equipa barcelense fica fora da próxima fase desta competição mas sem antes ter conseguido uma grande vitória na Póvoa de Varzim e na Madeira ter sido derrotada apenas nos minutos finais. De relembrar que o sorteio não foi “amigo” do Gil Vicente, pois teve que realizar os dois jogos fora de casa.

Agora, as baterias apontam para o jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes, assim como a disputa de Taça Caixa de Crédito Agrícola, frente ao Futebol Clube do Porto, equipa que tem no seu plantel o guarda-redes barcelense João Costa.

Foto: GVFC/DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima