Talvez o jogo mais aguardado da época!

Janeiro 10, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores do BnH!

Espero que a entrada no novo ano tenha corrido bem e que continue cheio de coisas boas e desafios.



Estou cá novamente para vos falar do jogo da Taça da Liga que ocorreu ainda antes da entrada neste ano e deste último, no domingo passado.

O jogo com o Rio Ave, para a Taça da Liga, ditou a vitória Gilista. Já de nada valia. Mas esta vitória foi importante para deixar a imagem de seriedade, de caráter e de atitude. Foi um bom jogo. Entrámos bem no jogo, apesar de nada valer, jogámos como se estivesse tudo em jogo. Esta vitória veio dignificar o símbolo que representam e não uma imagem relaxada por já não estarmos a jogar para nada.

Não houve grandes oportunidades para um lado, nem para outro, mas o penalty que foi assinalado, deu a vitória à nossa equipa. O penalty foi marcado pelo Sandro Lima.

Neste último jogo, com o Tondela, conseguimos levar um autocarro cheio a um terreno difícil e conseguimos ir lá arrecadar 1 ponto.

Entrámos mal no jogo e sofremos um golo de bola parada. Depois, conseguimos entrar no jogo e poderíamos ter aproveitado algumas ocasiões de golo. Na segunda parte, tivemos um jogo bastante fraco, não só da nossa parte, mas também por parte do Tondela. Empatámos o jogo com golo de Baraye. O melhor em campo foi o Denis. Defendeu um penalty e fez boas defesas.

Domingo, recebemos o Belenenses SAD, talvez o jogo mais aguardado da época!

Espero por vocês na nossa Fortaleza, às 15h00.

Traz um amigo!

Até domingo!

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima