Tamel Santa Leocádia inaugura Centro Pastoral e Paroquial e Capela Mortuária

Setembro 18, 2017 Atualidade, Concelho, Política

A freguesia de Tamel Sta. Leocádia inaugurou, ontem, o Centro Pastoral e Paroquial e a Capela Mortuária, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, da Vice-Presidente, Armandina Saleiro, do Presidente da União de Freguesias, David Vilas Boas, e do Bispo Auxiliar de Braga, D. Francisco Senra.



Para o Presidente da Junta, David Vilas Boas, esta é “uma obra digna, há muito tempo desejada e que tanta falta fazia à nossa freguesia”. E acrescentou que “só foi possível concretizar este projeto [Capela Mortuária] com o apoio da Câmara Municipal, na pessoa do sr. Presidente, que hoje se encontra aqui no nosso meio”.

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, na sua intervenção, salientou que “foi com muito orgulho que a Câmara Municipal participou com apoio financeiro e técnico na prossecução desta obra”. E concluiu dizendo que o dever de um autarca é “ver o dia a dia, os problemas e dificuldades dos cidadãos e tentar encontrar soluções.”

Por último, D. Francisco Senra, Bispo Auxiliar de Braga, agradeceu o “esforço conjunto entre as autarquias, mais precisamente à Câmara Municipal, na pessoa do Sr. Presidente, Miguel Costa Gomes, e da Dra. Armandina, à paróquia e à Junta de Freguesia por todo o trabalho realizado”.

Fonte e foto: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima