Tamel Santa Leocádia inaugura Centro Pastoral e Paroquial e Capela Mortuária

Setembro 18, 2017 Atualidade, Concelho, Política

A freguesia de Tamel Sta. Leocádia inaugurou, ontem, o Centro Pastoral e Paroquial e a Capela Mortuária, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, da Vice-Presidente, Armandina Saleiro, do Presidente da União de Freguesias, David Vilas Boas, e do Bispo Auxiliar de Braga, D. Francisco Senra.



Para o Presidente da Junta, David Vilas Boas, esta é “uma obra digna, há muito tempo desejada e que tanta falta fazia à nossa freguesia”. E acrescentou que “só foi possível concretizar este projeto [Capela Mortuária] com o apoio da Câmara Municipal, na pessoa do sr. Presidente, que hoje se encontra aqui no nosso meio”.

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, na sua intervenção, salientou que “foi com muito orgulho que a Câmara Municipal participou com apoio financeiro e técnico na prossecução desta obra”. E concluiu dizendo que o dever de um autarca é “ver o dia a dia, os problemas e dificuldades dos cidadãos e tentar encontrar soluções.”

Por último, D. Francisco Senra, Bispo Auxiliar de Braga, agradeceu o “esforço conjunto entre as autarquias, mais precisamente à Câmara Municipal, na pessoa do Sr. Presidente, Miguel Costa Gomes, e da Dra. Armandina, à paróquia e à Junta de Freguesia por todo o trabalho realizado”.

Fonte e foto: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima