Teatro, dança e música num mês de outubro repleto de atividades no Teatro Gil Vicente

Setembro 30, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Neste mês de outubro, que se aproxima, o teatro é o rei do Gil Vicente, com a 30ª edição do Festival de Teatro de Barcelos, mas ainda há lugar para a música, dança e as habituais sessões de cinema.



A Associação ZOOM apresenta duas sessões de cinema no dia 5, com “Fire walk with me – David Lynch”, e no dia 12 “Paterson– – Jim Jarmusch . As sessões de cinema têm início às 21h30 e têm entrada paga.

No dia 18, às 21h00, o Teatro Gil Vicente recebe o espetáculo “Folk Sessions Barcelos”, da Coreto – Associação para a Promoção de Artes e Culturas Tradicionais, que tem como objetivo a promoção e divulgação de artes e culturas tradicionais originárias de todo o Mundo.

A música marca presença, no dia 26 e 27, com “Dear Telephone”, na apresentação do álbum “Cut”.

A programação do Teatro do mês de outubro inclui, ainda, os espetáculos do Festival de Teatro de Barcelos, no dia 7, “3 Yoricks”, pela Loucomotiva – Grupo de Teatro de Taveiro; no dia 8, “As Guerras de Alecrim e Manjerona”, pela Nova Comédia Bracarense; no dia 14, “Opus”, pela Ajidanha; no dia 15, “Lagartito Poeta e Maria Lagarto”, pela Associação Amigos do Pato; no dia 19, “Dona Conceição”, pela Associação Juvenil de Rabo de Peixe; no dia 20, “A Casa de Bernarda Alba”, pela Associação D’Improviso – Artes do Espetáculo; no dia 21, “A ver as Estrelas”, pelos Gambuzinos com 1 pé de fora; no dia 22, “ A Revolta dos Micróbios”, pela Oficina de Teatro AVAI; e, no dia 28, “A Rainha da Beleza de Leenane”, pela Taller Teatro de Pinto (Madrid-Espanha).

Os espetáculos de teatro decorrem às sextas-feiras e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 16h00, e têm entrada gratuita, limitada à lotação da sala.



Os bilhetes para assistir aos espetáculos no Teatro podem ser adquiridos no local, ou através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima