Teatro Gil Vicente não fecha para férias e tem mais atividades para todos os gostos

Julho 3, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

O Teatro Gil Vicente apresenta, para o mês de julho, uma programação cultural diversificada, com entradas gratuitas.



A programação inicia com a Zoom, que organiza três momentos culturais a reter:” Uma História Simples” de David Lynch, projetado no dia 1; “Ramiro”, de Manuel Mozos, no dia 19, às 21h30, e “Best Of Curtas de Vila do Conde”, no dia 26, às 21h30, no Largo Dr. Martins Lima.

A dança marca presença nos dias 2. 9, 16, 23 e 30, às 21h00, com as habituais sessões da Folk Sessions Barcelos, da Coreto – Associação para a Promoção de Artes e Culturas.

No dia 4, às 21h00, será inaugurada a Exposição de Fotografia de João Sousa, “Mãos do Ofício”.

Já no dia 6, às 21h30, a Associação Clube Moto Galos apresenta o espetáculo de música “2.º Cinemoto Barcelos”.

O Ciclo “Jazz ao Largo” volta a Barcelos no dia 27 de, às 21h30, com Julius Gabriel – Saxofone – e João Pais Filipe – Percussão.

Ainda na programação do Teatro Gil Vicente para o mês de julho, destaque para duas sessões de música e teatro musical: no dia 13, às 21h30, a Junta de Freguesia de Arcozelo protagoniza “Cantar Portugal” e no dia 14, às 21h30, o Centro de Atividades Ocupacionais – APAC apresenta o teatro musical “E o Galo Cantou”.

A Art’ e Vida- Escola de Artes protagoniza dois momentos no Teatro barcelense. No dia 21, o Espetáculo Final de Ano, um espetáculo de dança, e no dia 22, um espetáculo de música. Ambos os espetáculos são para maiores de 3 anos e têm entrada gratuita.

Ainda na dança, o Teatro terá os dias 15, 20 e 28 reservados a esta expressão cultural. No dia 15, às 16h00, a ARCA- Associação Recreativa de Arcozelo protagoniza a Mostra Coreográfica, para maiores de 3 anos; no dia 20, às 21h30, é a vez da Academia Rosália Ferreira – Núcleo Artístico e Cultural de Barcelos apresentar o espetáculo “Paris Je T’Aime” e, para encerrar a programação do mês de julho, a escola de dança Arts Academy apresenta o Espetáculo Final de Ano, no dia 28.

Os bilhetes para assistir aos espetáculos no Teatro podem ser adquiridos no local, ou através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima