Ténis de Mesa: Casa do Povo de Alvito com dois pódios no XXIII Torneio Aberto Cidade de Vila do Conde

Abril 16, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este fim de semana, Vila do Conde recebeu dezenas de jovens mesa-tenistas para competirem no XXIII Torneio Aberto Cidade de Vila do Conde, que decorreu no Pavilhão dos Desportos daquela cidade, organizado pelo Grupo Desportivo, Cultural, Atuais e Antigos Alunos de Guilhabreu, e que contou com atletas da Casa do Povo de Alvito, orientados pelos treinadores Vítor Silva e Sandra Esteves.



Em Iniciados Femininos, a grande vencedora foi Susana Costa, da equipa de Alvito. Rita Vale foi 6ª classificada. Já Sofia Bettencourt e Alícia Godinho quedaram-se pelos oitavos de final.

Com este conjunto de resultados, a Casa do Povo de Alvito conseguiu um segundo pódio, com a equipa de Iniciados Femininos a conquistar o 2º lugar coletivo.

Em Iniciados Masculinos, João Bettencourt ficou nos oitavos de final. Em Cadetes Femininos, Érica Silva ficou pela fase de grupos. Em Cadetes Masculinos, David Silva foi eliminado nos dezasseis avos de final, enquanto André Carvalho e Tiago Sousa ficaram-se pela fase de grupos.

Fonte e fotos: CPA-TM(SE).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

O princípio do fim

O princípio do fim… como era no princípio. O princípio do fim

Vamos ao Jamor

Bem-haja, caros leitores do BnH! Quando presumia que toda a controvérsia que
Ir Para Cima