Ténis de Mesa: Casa do Povo de Alvito com fim de semana de resultados mistos

Novembro 26, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este fim de semana, as equipas seniores masculina e feminina da Casa do Povo de Alvito (CPA) disputaram os seus jogos relativos aos campeonatos que disputam.



No sábado, a equipa masculina visitou e venceu a equipa da CTM Oliveirinha por 4-0, em jogo relativo à 6ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Honra.

Eis a sequência de resultados dos jogos:

João Costa/Nuno Ferreira (CPA), 3 – Gonçalo Brandão/ João Barbosa, 1

João Costa (CPA), 3 – João Brandão, 0

Carlos X. Silva (CPA), 3 – Gonçalo Brandão, 1

Nuno Ferreira (CPA), 3 – João Barbosa, 0

Treinador C. P. Alvito: João Costa

Também no sábado, mas a contar para o Campeonato Nacional de Seniores da 2ª Divisão, a equipa feminina recebeu, e perdeu, com o Boa Hora F. C., por 4-0, tendo a equipa do Alvito sido formada por Sandra Esteves, Eva Marques e Eliana Vilas Boas.

A mesma equipa feminina, agora constituída por Sandra Esteves, Marta Henriques e Eva Marques jogou, ainda no sábado, contra a equipa do Vila Real, com quem perdeu por 4-1.

No domingo, a equipa feminina, constituída por Sandra Esteves, Eva Marques e Eliana Vilas Boas, jogou contra o CTM de Mirandela “B”, com quem perdeu 4-0.

Finalmente, ainda no domingo, a equipa do Alvito, formada por Sandra Esteves, Jéssica Fernandes, Eliana Vilas Boas e Marta Henriques, recebeu e venceu, por 3-2, o Câmara Lisboa Clube.

Fotos: CPA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Momento tão Penoso

Bem-haja, caros leitores do BnH! Continuamos à procura de um rumo. De
Ir Para Cima