Ténis de Mesa da Casa do Povo de Alvito tem dois novos campeões distritais

Outubro 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ao fim de três fins de semana de muita competitividade, o ténis de mesa da Casa do Povo de Alvito conseguiu, para as suas fileiras, mais dois campeões distritais.



Carlos Xavier Silva sagrou-se campeão distrital de Seniores masculinos depois de obter 14 vitórias e somente 1 derrota nos 15 jogos realizados.  João Costa e Luís Henriques completaram o pódio com as cores de Alvito, obtendo a 2ª e 3ª posições, respetivamente. Foi, portanto, mais um excelente trabalho do clube barcelense.

André Carreiras, o mais recente reforço para as camadas jovens do clube, também se sagrou campeão distrital de Cadetes conseguindo vitórias em todos os jogos realizados, demonstrando uma clara supremacia sobre todos os adversários. De realçar, igualmente, o 3º lugar de Susana Costa, que jogou no escalão superior ao seu e obteve um brilhante resultado, que enche a todos de orgulho.

Campeonato Nacional da 2ª divisão

A equipa “B” da Casa do Povo de Alvito na iniciou da melhor maneira a sua prestação no campeonato nacional da 2ª Divisão, ao perder por 4-1 frente a equipa transmontana de São Cibrão.

Fotos: CPA/DR.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima