Terceiro álbum dos barcelenses L-Blues já viu a “Luz do dia”

Junho 2, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A banda barcelense L-Blues anunciou, nas suas redes sociais que o seu novo álbum, o terceiro da banda, intitulado de “Luz”, já foi lançado e está disponível em várias plataformas digitais, como o Spotify, iTunes, Google Play, Amazon, SoundCloud, entre outras.



“É com muito orgulho que hoje ‘iluminamos’ a nossa vida com uma ‘Luz’ diferente e especial. Desde setembro que ansiamos este dia, para poder partilhar convosco o trabalho elaborado desde o nosso último álbum ‘Vol.2’”, refere a banda.

A banda agradece a todos os envolvidos neste projeto, nomeadamente, a Paulo Miranda, do AMP STUDIO, a David Martins e Vera Fernandes, pelas suas contribuições musicais, e a Beatriz Anjo, por ter desenvolvido a estética da capa e todo o seu conceito musical.

Para além do formato digital, os interessados também poderão fazer já a sua pré-reserva para ter o álbum em formato físico.

Pode ouvir o álbum, por exemplo, acedendo a:

https://open.spotify.com/album/7dS4fkjGykl8s2dso1BY9y?si=TuKE71GhRFSWu858FpqkkQ&fbclid=IwAR344VhSMV1z_S7Vx_YE3HCiUNxMAFj-gCCO6NTtzOOBJtpCszLAP6dILAE .

O grupo é formado por Ana Neto (voz), Bruno Lopes (guitarra, harmónica e coros), Céu Neiva (guitarra e teclas), Diogo Silva (baixo) e Jorge Braga (bateria e percussões). O álbum contou com as participações especiais de Vera Fernandes (coros) e David Martins (piano elétrico em “Ausência”).

Imagens: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima