Tomás Carvalho e Cadetes da ACR Roriz são Vice-Campeões Nacionais de Pista

Fevereiro 4, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Disputou-se, durante o fim de semana passado, o Campeonato Nacional de Pista, onde esteve presente a ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT com seis atletas das categorias de Cadetes e Juniores, tendo alcançado seis medalhas de prata.



No sábado, Tomás Carvalho sagrou-se Vice-Campeão Nacional, em Cadetes, na disciplina de Scratsh, tendo Diogo Carreiras terminado na 21ª posição. Ainda nesta vertente, mas em Juniores, Lucas Braga foi 11º e Guilherme Santos 22º.

Depois, foi a vez da disciplina de Pontos, onde os Cadetes rorizenses voltaram a estar na discussão dos lugares cimeiros, tendo Tomás Carvalho terminado na 4ª posição, Gabriel Baptista foi 5º e João Martins 7º. Nos Juniores, Lucas Braga foi 17º e Guilherme Santos 22º.

No domingo, Tomás Carvalho conquistou a sua segunda medalha de prata, ao ser novamente 2º, na disciplina de Eliminação. João Martins foi 13º e Diogo Carreiras 16º. Em Juniores, Lucas Braga esteve em evidência, tendo alcançado a 6ª posição e Guilherme Santos foi 17º.

Na disciplina de Perseguição por Equipas, os Cadetes voltaram a destacar-se, sendo batidos apenas na final pela formação de Alenquer, sagrando-se, assim, Vice-Campeões Nacionais de Pista.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima