Troféus Desportivos “O Minhoto” distinguem quatro barcelenses

Março 20, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Melgaço recebeu ontem, 19 de março, a XXI Gala dos Troféus Desportivos “O Minhoto”, que distinguiram quatro barcelenses, para além dos nomeados.



Assim, na categoria de Ciclismo, o grande vencedor foi o barcelense Domingos Gonçalves (RÁDIO POPULAR | BOAVISTA). Nesta categoria, destaque para a nomeação de José Dias, ex-atleta da ACR RORIZ mas agora a representar a equipa italiana DMT RACING TEAM BY MARCONI, de BTT. O premiado não conseguiu marcar presença na Gala.

Na categoria de Desporto Adaptado o grande vencedor foi Márcio Dias, barcelense de Feitos, que pratica basquetebol em cadeira de rodas, representando a APD Braga. Mais um prémio, portanto, para “O Mágico”.

Hugo Costa, do Óquei Clube de Barcelos, foi o vencedor na categoria de hóquei em patins. Destaque, também, para a nomeação de Miguel Vieira, que agora representa o SL Benfica.

Por fim, o quarto barcelense distinguido foi Paulo Rainha, árbitro de hóquei em patins. Precisamente na categoria de árbitro, João Pinheiro também foi nomeado.

Entretanto, houve mais barcelenses que foram nomeados, a saber: Nélson Oliveira, futebolista do Norwich City de Inglaterra (Futebol Profissional), Francisco Dias da Silva, presidente do Gil Vicente FC e do Óquei Clube de Barcelos (Dirigente Desportivo), Regina Pereira, do SC Braga e internacional “A” portuguesa (Futebol Amador), Isabel Costa, internacional portuguesa, ex-Basquete de Barcelos (Basquetebol) e Hélder Nunes, hoquista do FC Porto e internacional sénior português (Grande Prémio do Júri – Individual).

Fotos: O Minhoto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima