Tudo na mesma: FCP em primeiro

Fevereiro 21, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores do BnH!



Como estão desde a outra semana?! Algo mudou?? Pelo menos na classificação da Liga Portuguesa está tudo na mesma: FCP em primeiro e o primeiro dos últimos também é o mesmo. 

O nosso clube venceu, com normalidade e naturalidade, o Vitória de Setúbal, por 2-0, com um golo em ambas as partes e com uma exibição quanto baste. O suficiente para ganhar e manter a liderança. Estamos, de facto, numa fase complicada no que diz respeito a lesões e SC terá que ser inteligente na gestão e escolha dos jogadores porque vem aí uma fase muito complicada e de responsabilidade máxima.  Realço, deste último jogo, a estreia e exibição de Wilson Manafá, relegando para o banco Pepe, que, na minha opinião, vai voltar frente ao Benfica e frente à Roma.

O próximo adversário é o Tondela, num campo muito difícil e de dimensões reduzidas, e contra uma equipa que nos cria muita dificuldade…e Tiquinho Soares é mais uma baixa. É vital vencermos para recebermos a “entidade laboral do Paulo Gonçalves ” na liderança. A ver vamos, portanto. Força, Porto, allez!

Para terminar, queria dar os parabéns ao FCP, que foi a única equipa que venceu Bruno Lage (para muitos, o novo Guardiola)!

Com que então o Braga foi “empatar” novamente a Lisboa?! Abel, sempre que passa a Ponte da Arrábida começa a perder 2-0! Veremos a atitude do Braga frente ao FCP!

Bom fim de semana e força Porto, Gil Vicente e OCB!

Desculpem qualquer “sinceridadezinha”!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima