União Desportiva de S. Veríssimo volta aos Distritais de Seniores

Junho 6, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Na próxima época futebolística – 2019/2020 –, a União Desportiva de São Veríssimo (UDSV) irá disputar, de novo, as competições da Associação de Futebol de Braga, popularmente conhecidas como as Distritais.



A juntar à aposta nos escalões de formação, onde a União Desportiva de S. Veríssimo dispõe de 7 escalões e tem vindo a registar um número crescente de atletas, “a aposta numa equipa de Seniores para a época de 2019/2020 surge com naturalidade para que os atletas que passam pela formação possam prosseguir o seu percurso dentro do Clube”, refere o clube em nota.

O treinador que comandará a equipa de Seniores na época de 2019/2020 será Bruno Vilas Boas, um jovem treinador que, nos últimos 2 anos, ganhou todos os títulos no Futebol Popular de Barcelos. A última edição da Taça Cidade de Barcelos (2018/2019), a Supertaça (2018/2019) e o Campeonato da 1ª Divisão (2017/2018) foram os títulos em questão.

Este é “um treinador conceituado, com diversos títulos alcançados e com objetivos perfeitamente alinhados com o projeto que a Direção da União Desportiva de S. Veríssimo, recentemente eleita, tem para o desenvolvimento futuro do Clube. A Direção, em conjunto com o novo treinador, está a constituir o plantel de Seniores para a próxima época, prometendo a revelação de grandes novidades nos próximos dias”, conclui a nota da UDSV.

Fotos: AFPB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima