União Desportiva de São Veríssimo apresenta equipa para disputar Distritais

Julho 15, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Equipa barcelense volta ao futebol distrital e coloca foco nos escalões de formação

No passado sábado, dia 13 de julho, a União Desportiva de S. Veríssimo realizou a apresentação do recém-criado escalão de Seniores à comunicação social.



“Com a colocação do relvado sintético no Parque Desportivo de S. Veríssimo e o crescimento acentuado no número de atletas e de equipas a competir nos escalões da formação, a aposta no escalão de Seniores surge com naturalidade”, refere fonte do clube. “O objetivo central da aposta da equipa de Seniores passa por possibilitar aos atletas da formação a continuidade no Clube quando terminam a sua formação”, continua.

No plantel apresentado, realça-se o elevado número de atletas que regressam à União Desportiva de S. Veríssimo. Uns que tinham passado pelo clube nos escalões da formação, mas também, vários que faziam parte da última equipa de Seniores do Clube. Regressam, igualmente, alguns atletas que compunham a equipa de seniores que na época de 2012/2013 se sagrou campeã e alcançou a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

A equipa técnica vai ser comandada por Bruno Vilas Boas, um técnico com provas dadas no Futebol Popular de Barcelos, onde alcançou o título de campeão na época de 2017/2018 e foi o vencedor da Taça na época de 2018/2019.

Os objetivos para a próxima época passam por “lutar pela vitória jornada após jornada, procurando ficar na primeira metade da tabela, podendo os mesmos ser reformulados ao longo da época, dependendo dos resultados” frisou o técnico. 

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima