Vamos ao Jamor

Abril 20, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, caros leitores do BnH!

Quando presumia que toda a controvérsia que se “viveu” no meu Sporting Clube de Portugal, (por culpa própria) significaria, no futebol, um “arrastar” da época até ao término da mesma, eis que, subitamente, “renascemos” e ainda fomos a tempo do mais importante, que é focarmo-nos em nós e vencer os nossos desafios!



Tudo indica, até, que Bruno Carvalho fez as pazes com a equipa, o que é um sinal positivo. Juntando esse facto àquilo que aparenta ser uma nova estratégia de comunicação pessoal mais sóbria, (que eu desejo e espero que assim continue, de uma vez por todas) acredito que a “crise diretiva”, (criada por culpa própria) da qual, na minha opinião, só lucram os nossos adversários, pode estar debelada.

Quero acreditar que Bruno de Carvalho decidiu-se por uma postura mais institucional, facto que, juntamente com os resultados desportivos da equipa principal, o podem reabilitar para um resto de mandato em beleza. E poder, assim, inscrever o seu nome na lista dos presidentes Campeões.

É isso certamente que queremos todos os Sportinguistas!

O Sporting Clube de Portugal é de todos os Sportinguistas!

Não me revejo na forma como o nosso Presidente fez as críticas! Nem, tão pouco, concordo com o método utilizado! Mas o facto é que o “abanão” aos jogadores, na “praça pública”, ao ter sido posto em causa, até o seu profissionalismo, fê-los sentirem na pele e reagiram como autênticos Leões!

A seguir ao “auge” de toda a turbulência e controvérsia… 4 jogos, 4 vitórias!

Aquela fabulosa primeira parte, em Alvalade, contra o todo poderoso, Atlético de Madrid, que simplesmente deixou o nosso adversário “aos papéis” na eliminatória. Todo o querer, vontade, esforço e dedicação, em fazer “remontadas” (que até não aconteceu na Liga Europa, mas aconteceu para a Taça de Portugal contra o FC Porto), fez realmente repensar, que tal “abanão”, se calhar, até foi de todo, mesmo necessário!

Acredito até que foi, mas fazê-lo, assim, na “praça pública”, jamais!

Espero bem que, de uma vez por todas, a “Paz” tenha regressado ao meu/nosso Sporting Clube de Portugal!

A nossa época, no futebol, tem sido uma autêntica “montanha russa”! Mas no cômputo geral, até que, apesar de tudo, pode ser uma época positiva! Podemos vencer duas Taças, e quiçá, ainda temos uma “palavra a dizer” na luta pelo título! Pelo menos, para conseguirmos o segundo lugar (dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões), à entrada para as últimas 4 jornadas finais, voltamos a depender só de nós!

Nós acreditamos em vocês!

20 de Maio de 2018…um dia de festa (Família Sportinguista), que será certamente inesquecível!

Vamos à festa! Vamos ao Jamor!

Desporto é Vida! Vive o Desporto com “Respect” e “Fair-Play“!

Por: Ricardo Moreira.*

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima