“Vamos Ganhar!”

Janeiro 18, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Aproveito para vos desejar um ótimo fim de semana e agradecer a vossa atenção neste meu espaço!

Não sou políticamente correto, falo com o coração e defendo o meu clube com todas as minhas forças…portanto, não se surpreendam com algo que vão ler!



Ir ao futebol em Portugal, em pleno séc. 21, é sinónimo de violência e também de perigo de vida. Estamos sujeitos a ver um jogo e a qualquer momento levar com uma bancada na cabeça. Simplesmente inadmissível!

No regulamento, e na secretaria, o Porto devia ganhar o jogo! Mas prefiro que vá para dentro de campo, que controle a ansiedade, que seja competente e que em 45 minutos dê a volta ao jogo! Espero que na próxima jornada o FCP já possa contar com Brahimi e, talvez, com Iker Casillas, já que José Sá não está num bom momento. O segundo golo do Guimarães e o golo do Estoril (posicionamento) são provas da falta de confiança de José Sá!

A equipa precisa de reforços urgentemente. São muitas provas e muitos jogos para um calendário tão apertado e exigente! Um centro-campista e um extremo com qualidade, para entrar direto no onze, era importantíssimo!

Importante é serenar os ânimos, trabalhar bem, manter o foco e lutar contra tudo e todos!

Quanto aos nossos rivais, o SCP ganhou bem e tranquilamente mantendo a perseguição; já o SLB venceu como todos nós já esperávamos, fruto da relação dos dois presidentes! Ou alguém esperava que o Braga roubasse pontos em Braga??O Benfica jamais perderá contra o Tondela ou Braga! Uma coisa que me surpreende é que eu pensava que o clube com mais adeptos na cidade de Braga era o SCB. Agora percebo a agressividade dos adeptos na “pedreira” quando o Porto vai lá jogar!

Vergonhoso foi o cântico da Juve Leo no Dragão Caixa, no jogo de Hóquei em Patins! A melhor resposta a esta vergonha foi mesmo a Vitória do FCP!

Força Porto! Acredito que, como diz Brahimi,: “Vamos Ganhar!”

No que diz respeito à nossa cidade, parabéns ao OCB pela passagem aos quartos de final da Taça CERS, embora a equipa, penso eu, “relaxou” frente ao Tomar, esta quarta feira! Quanto ao Gil, as coisas continuam a não mudar! Já é azar a mais! Até um penalty falhou, aos 90, frente ao FCP B! Penso que o clube já está com o pensamento na primeira liga e que isso aconteça no final da época!

Até à proxima!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima