VI Gala do Galo a 9 de fevereiro no Pavilhão Municipal

Janeiro 28, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA) realiza a sua VI Gala do Galo no próximo dia 9 de fevereiro de 2019, um “evento impar da cidade de Barcelos onde é demonstrada de forma majestosa a continuidade da sua evolução primordialmente social, consubstanciada pelos êxitos desportivos alcançados ao longo do ultimo ano”, conforme salienta em nota. Terá lugar no Pavilhão Municipal, a 9 de fevereiro, com início pelas 21h00.



“Não obstante as vicissitudes emergentes, o CCPA sempre congregou pais e atletas num único sentido: possibilitar a todos as crianças e jovens a possibilidade de praticarem uma modalidade e momentos de felicidade. E toda essa dedicação é merecedora de um espetáculo artístico e desportivo envolto em momentos brilhantes de pura ‘deusificação’, em plena sintonia com o tema eleito para a presente Gala: ‘Mitologia Grega’”, continua.

A VI Gala contará com a participação de 20 clubes das associações de patinagem de vários pontos do país, representados por cerca 350 de atletas, destacando-se a atuação de vários atletas consagrados a nível nacional e internacional, que, em plena sintonia com as surpresas musicais, e com a presença dos barcelenses e dos órgãos de comunicação social, tornarão a VI Gala um espetáculo sublime.

Os convidados especiais serão: Catarina Craveiro (Vice-Campeã da Taça da Europa 2018), Diogo Craveiro (Campeão da Europa de Juniores 2018), Par Artístico Catarina Craveiro e Diogo Craveiro (vencedores da medalha de bronze no campeonato de Europa 2018), Quarteto The Project (Vice-campeões do Mundo; Campeões da Europa e Campeões Nacionais em 2018) e Diogo Silva (Campeão Distrital; Campeão Nacional; 4º lugar na Taça da Alemanha; 1º na Taça Portugal; 5º lugar na Taça da Europa em Patinagem Livre; 7º no Campeonato Mundial de Patinagem Livre).

Imagem: DR/CCPA.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima