Vitamina Keizer

Dezembro 6, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja caros leitores do BnH!

Jogou-se a 11ª jornada do Campeonato Nacional, num campo tradicionalmente difícil, frente a um bem organizado Rio Ave (sexto no campeonato). Controlámos sempre a partida, impondo à turma anfitriã a primeira derrota em casa neste ano de 2018, onde vencemos com categoria – Rio Ave 1-3 Sporting Clube de Portugal.



Estreia auspiciosa do técnico holandês, Marcel Keizer, ao comando da nossa equipa no Campeonato Nacional. Não houve duas sem três! E vão três vitórias, em outros tantos jogos com Keizer no comando. (uma em cada – Taça de Portugal, Liga Europa, Campeonato Nacional).

Apesar do resultado ser o mais importante, para a conquista dos três pontos, a realidade, deste “novo Sporting à Keizer” está a começar bem promissora. Um futebol bem atrativo e atacante. Treze golos marcados nos últimos três desafios, todos já sob o seu comando, são sinónimo disso mesmo: bom futebol, golos e vitórias.

Continuamos em segundo, a dois escassos pontos do FC Porto. Tudo continua a ser possível, quem diria, depois de um final de época “arrasador”, que nada de bom prometia para esta nova época.

Finalmente, a equipa começa a respirar saúde. Efeito “Vitamina Keizer”, joga para ganhar, e ganha! Neste campeonato, que é o pior a nível de tempo jogado, (nada que surpreenda, é mesmo a pobre mentalidade do futebol português) é desta mentalidade “à Keizer” que precisamos, jogar à bola com alegria.

Desporto é Vida! Vive o Desporto com “Respect” e “Fair-Play“!

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima