Vitória da ACR Roriz na última prova de Ciclocrosse da temporada

Janeiro 30, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, dia 27 de janeiro, encerrou-se a temporada de Ciclocrosse e da melhor maneira para a ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT.

O fim de semana foi de dose dupla para a equipa rorizense. Sábado foram para Paços de Ferreira e domingo foi a vez de se deslocarem ao Parque da Cidade da Póvoa do Varzim, para encerrarem o Ciclocrosse com a organização da última prova desta vertente competitiva.

Em Juniores, o destaque vai novamente para o atleta Vítor Costa, que, com muito trabalho, conseguiu a melhor recompensa possível. Um dia depois de ter feito o 2º lugar na prova de Paços de Ferreira, desta vez, veio o merecido 1º. A seguir a Vítor Costa, cortou a meta Lucas Braga (2º) e Bruno Silva (5º), todos com belíssimas classificações tendo em conta que tiveram duas provas no mesmo fim de semana.

Em Juvenis, Gabriel Baptista fechou o pódio com o seu 3º lugar na prova. Com ele, participaram ainda os seus colegas Guilherme Vilas Boas (6º), Dinis Saleiro (9º), Henrique Lopes (10º) e Rodrigo Rodrigues (12º).

Desta forma, eis a classificação geral da Superliga de Ciclocrosse do Porto (entre parêntesis: provas em que participou / nº total de provas)

Juniores

Lucas Braga 2º (5/6)

Vítor Costa 3º (3/6)

Bruno Silva 8º (2/6)

Cadetes

Luís Lobo 11º (3/6)

Diogo Carreiras 12º (2/6)

João Serre 16º (2/6)

Juvenis

João Martins 2º (3/6)

Gabriel Baptista 8º (2/6)

Paulo Fernandes 9º (2/6)

Diogo Miranda 12º (1/6)

Bruno Lopes 13º (1/6)

Dinis Saleiro 14º (1/6)

Rodrigo Rodrigues 16º (1/6)

Master 40

José Ribeiro 10º (4/6)

Manuel Miranda é 3º no IV Ultra Trail da Póvoa de Varzim e Joaquim Rodrigues faz 4º lugar

O Centro Desportivo e Cultural de Navais, com o apoio da Junta da União das Freguesias de Aguçadoura e Navais e da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, organizou, no passado domingo, dia 27 de janeiro de 2019, pelas 9h00, a 4ª edição do UTP – Ultra Trail Póvoa de Varzim.

O evento foi composto por um Ultra Trail com 43 km de distância; por um Trail Longo com 26 km; por um Trail Curto com 16 km; e, ainda, uma caminhada de 8km. As partidas e chegadas decorreram no Parque Desportivo Alberto Silva, em Navais – Póvoa de Varzim.

Manuel Miranda (27º geral masculino) e Joaquim Rodrigues (28º geral masculino) percorreram 16 km (trail curto), pelo ambiente natural, rural e urbano do concelho da Póvoa do Varzim. Os atletas da ACR Roriz, com apenas 11 segundos de diferença, cortaram a meta em 3º e 4º lugar, respetivamente, numa duração de 1h29m.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima